sexta-feira, 27 de julho de 2012

Resgate do EU

O mundo da voltas intermináveis em volta de um mesmo eixo e nem por isso ele deixa de ser mundo em algum momento...ele não deixa de ser belo...ele não deixa de ser interessantemente renovável...ele não deixa de ser mundo!


São ciclos e mais ciclos e o mundo está ai ainda sendo mundo...então eu me pergunto, porque nós não podemos também tão facilmente encerrar e abrir novos ciclos não deixando de ser nós mesmos?


Muitas vezes somos contaminados (e em muitas dessas vezes nós fazemos questão de sermos contaminados) pelo meio externo, pelo apelo da grande massa, nós seguimos a onda enquanto o mundo continua suas voltas intermináveis!! Nesse meio tempo nós vamos perdendo um pouco da nossa característica de vida, nós vamos perdendo a nós mesmos no meio a tantos ciclos!


Mas será que não é possível entrarmos e sairmos desses ciclos sendo ainda nós mesmos, na nossa forma mais nua e crua? sera que a grande massa não consegue entrar e sair de ciclos sem esquecer as conquistas dos ciclos passados, sem deixar a essência que fez desse mundo tão mágico em outros tempos se perder no meio a essas voltas intermináveis?


É necessário um resgate total do EU LÍRICO do mundo...do EU LÍRICO de cada um de nós...deixamos muitos pedaços do nosso eu para trás em meio a tantas batalhas travadas fervorosamente...cada personagem que entra e sai da nossa história leva um pouco de nós, e sendo assim, até quando sobrará algo de nós para continuarmos nossa história? aliás, ainda há algo de nós em nós mesmos ou ja nos tornamos apenas mais uma parte da massa perdida que rola sobre o mundo, enquanto o mesmo continua as suas voltas intermináveis?


Uma coisa é certa, não podemos continuar fazendo o que nos pedem para fazer! temos de agir por conta própria sermos responsáveis pelos nossos atos e consequentemente sabermos abrir e encerrar os nossos ciclos, lembrando sempre...nenhum pedaço de nós pode ficar pra trás, apenas as boas lições desses ciclos que devem ser levadas pra frente!


"Fuck you, I won't do what you tell me"




Nenhum comentário:

Postar um comentário