domingo, 29 de julho de 2012

Eu não quero ser...


"Você já se perguntou se somos nos que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossas vidas nos fazem?
Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria?
E se mudasse, será que essa mudança tornaria a sua vida melhor?
Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro?
Será que vc escolheria um caminho totalmente diferente? Ou vc só mudaria uma úniica coisa?
Um único momento? Um momento que vc sempre quis ter de volta..."

Não podemos ficar para sempre pensando no SE, no que aconteceria SE você mudasse sua decisão em determinado momento...a felicidade não está no fato que já se passou e sim no que irá se passar...a vida é pra ser vivida agora!
A nossa vida é feita de momentos do presente, não há espaço para histórias do passado e nem para sonhos do futuro...tudo na vida tem o seu tempo certo e o tempo certo para agora é abrir espaço para a vida nova entrar deixando a vida velha para trás!

Faça seu ritual de encerramento de ciclo, deixe que a história do passado te domine pela ultima vez, deixe que isso venha naturalmente e naturalmente tome seu rumo longe de você...se mantenha disponível para o mundo..há muita coisa para ser vivida ainda, você tem que aproveitar!

Se você ja se perguntou o que teria acontecido, não tema...você é normal...agora se você pra sempre vai querer pensar nisso você é um sofredor...e se quer sofrer pense o que teria acontecido se seus pais não tivessem te colocado no mundo!

Não seja egoísta, deixe o mundo saber o que você tem de melhor que o melhor virá até você!

"Eu não quero ser nada além do que estou tentando ser ultimamente
Tudo o que eu tenho que fazer é pensar em mim, e eu terei paz de espírito
Estou cansado de olhar nos quartos em volta imaginando o que eu tenho que fazer
Ou quem eu devo ser
Eu não quero ser nada além de mim"



Nenhum comentário:

Postar um comentário