segunda-feira, 23 de julho de 2012

Histórias da vida...

Sabe aquela sensação do coração disparar freneticamente...aquele negócio de não saber o que vai acontecer nos próximos segundos, de você segurar a respiração, imaginar milhões de possibilidades, sentir o suor gélido escorrer.....sensação legal né? Imagine isso acontecer a você 2 vezes com diferença de poucas horas e por pessoas diferentes!!


E não é meramente qualquer situação quando você fica sabendo que são duas pessoas que você não esperava mais encontrar na vida, e de fato uma delas você não encontrou mas o simples fato de ouvir um conhecido dizer que a encontrou e no mesmo dia em que você encontrou a outra pessoa...duas pessoas que ja foram as mais importantes na sua vida, em momentos distintos, com propósitos distintos, mas que nem por isso deixaram de ser duas das pessoas mais importantes que ja passaram por sua vida, e que em algum momento ficou claramente estabelecido "nunca mais nos veremos".


Situações diferentes com resultados diferentes....a primeira aquele amor do amor adolescente, que não traz muitas responsabilidades no sentimento, que você apenas tem a incumbência de aprender a amar, de aprender a compartilhar, de aprender a ser feliz com outro alguem...aquela felicidade que te deixa feliz assim como te deixa triste!! óbvio que depois dos anos passarem e mesmo com todos os acontecimentos daquele tempo foi uma sensação gostosa de se sentir, de repente está ali perto de novo, continua linda com aquele sorriso encantador, continua feliz com o tal do mesmo...e de certa maneira você se vê contagiado pelo sentimento de felicidade que esse momento te traz!!


Logo você horas depois recebe a noticia da tal outra pessoa...são noticias mínimas, algo como está aprendendo na vida, conseguiu conquistar um trabalho, parece não ligar tanto para vaidade, esta um pouco diferente de como era...são poucas notícias, mas suficiente pra fazer seu coração subir até a boca, de você lembrar tantas e tantas coisas que esses tempos que vêem chegando te lembram, e o simples fato de saber que ela esteve ali, que ela continua no mesmo mundo que você te faz perceber que sim, demora para essas coisas do coração cicatrizarem!


Ironia da vida ou não, os dois acontecimentos no mesmo dia ensinam uma bela lição...como realmente o tempo pode curar as feridas mais profundas...que não adianta correr da dor, ela te acompanha aonde você for e estiver..."noticia ruim vem rapido" uns dizem...eu diria que na verdade é a vida te dando tapa na cara e mostrando que você tem que parar de correr, tem que enfrentar de cabeça erguida seja lá o que for resultar disso tudo...na estrada da nossa vida a rodovia é de mão única, não adianta correr!!

"Amigos e mentirosos

Não esperem por mim
Porque eu me erguerei
Por minha própria conta

Eu coloquei milhões de milhas
Sob meus calcanhares
E ainda assim me sinto perto demais de você
Eu sinto"


Nenhum comentário:

Postar um comentário