segunda-feira, 30 de julho de 2012

Eu lembro de você!


Sabe quando tudo conspira para que em determinado período de tempo tudo faça você buscar aquelas recordações outrora perdidas (ou que você mesmo tenha tentado enterrá-las)? Então, essa sensação já estava grande com esse dia chegando, mas depois de hoje ouvir essa música tudo ficou muito mais vivo e música só poderia ser .. "I Remember You"



"Eu desenho um quadro dos dias passados,
Quando o amor ficou cego e você me fazia ver.
Eu ficaria uma vida inteira em seus olhos,
De forma que eu sabia que você estava lá para mim,
Dia após dia, você estava lá para mim."

Sabe, lembrar do passado quando se aprende a lembrar é algo formidável, é necessário conseguir distinguir a nostalgia do museu!!
O Museu ele vive do passado, ele não evolui disso..ele precisa dia e noite das mesmas histórias de tudo igual como era antes e isso num é bom, isso machuca!!
A Nostalgia é algo mágico, é aquilo que você pode levar pra vida toda mas vai ser sempre como forma do momento vivido que passou e acabou! que literalmente foi eterno enquanto durou e é assim que eu consigo ver hoje!

"Nós tivemos nossos momentos difíceis,
Mas esse é o preço que pagamos.
E através disso tudo nós mantivemos a promessa que fizemos,
Eu juro que você nunca estará sozinha."

Como toda nostalgia é obvio que lembramos que tivemos momentos difíceis como tudo e todos sempre vão ter, mas isso faz parte e num é por isso que deixaremos de lembrar como foi bom poder viver o que vivemos!

Estamos aprendendo a viver a vida...isso tudo foi uma grande escola, um grande aprendizado (e quem é que não gosta de lembrar da escola e de todos os ótimos professores que tivemos nessa vida, aquele tempo bom "que não volta nunca mais")... 

"Acordei com o som da chuva torrencial
Que levou embora um sonho sobre você.
Porém nada mais poderia te afastar,
Pois você sempre será meu sonho realizado.
Minha querida, eu amo você."

Por dias e dias você se da conta de que não adianta tentar apagar sonhos ou modificá-los, pois os sonhos como forma de birra ficam mais e mais intensos e você se pergunta "mas porque?".. até que você se da conta de que não adianta tentar apagar, esquecer...tem que deixar esse sentimento VIVER dentro de você, tem que aceitá-lo acima de tudo, até porque se você diz que ama alguém é porque realmente ama, nem que for apenas naquele momento mas isso já é amor!

Essa história toda construída com muita luta foi um sonho realizado, e quando nós alcançamos um sonho nós queremos sonhar mais e mais, e é assim a vida...toda vez que atingimos um objetivo queremos subir mais, não da pra ficar parado, tem que estar sempre correndo atrás, e nada nem NINGUÉM pode fazer com que você fique congelado nesse mundo!

...

A vida é feita de ciclos, não podemos ignorar o fato de que histórias vêem e vão, que pessoas vêem e vão...as pessoas sempre vão embora Payton Saywer disse uma vez, e é verdade...as pessoas sempre vão embora, ninguém é eterno no mundo apenas as histórias são eternas e é através delas que somos lembrados para o resto de nossas vidas....então independente do ciclo que estamos, não podemos parar de escrever nunca a nossa história...EVERLONG!

"Se tudo pudesse ser tão real para sempre
Se tudo pudesse ser tão bom assim de novo
A única coisa que eu sempre irei te pedir
Você tem que prometer nunca parar quando eu disser " quando" "



Nenhum comentário:

Postar um comentário