segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sem Medo!

Dessa vez o post vai ser algo diferente...num vou falar uma história ou fazer uma crítica...é um desabafo para o mundo e para o que eu sinto que me faz mal...um desabafo de quem está agindo na vida da forma como sempre quis agir, sem censuras, sem retaliações, sem preocupações com opiniões alheias...Sem Medo!!

"É... Já faz um tempo...

Acho que eu tinha que ir lá para chegar aqui
Alguns de vocês talvez ainda estejam naquele lugar
Se está tentando sair, simplesmente me siga
Eu te levarei.

Não tenho medo de tomar uma posição
Todos venham segurar a minha mão
Caminharemos nessa estrada juntos pela tempestade
Em qualquer tempo, frio ou quente
Apenas saiba que você não está só
Grite se você sentir que tem estado pra baixo também.

Você pode tentar ler minhas letras desse papel antes de escrever
Mas você não extrairá isso das letras, antes que eu fale
Porque de jeito nenhum vou deixar você me impedir de causar tumulto
Quando eu as digo ou faço algo, eu só faço, não me importo
O que você pensa? To fazendo isso por mim, foda-se o mundo
Alimento com feijão, tá intoxicado, se algo está me parando
Vou ser como eu planejei ser, sem uma dúvida, sem dúvida
E todos aqueles que me desprezaram, estou derrubando sua varanda
Sem "se" e" ou "mas", não tente o perguntar por que ou como ele pôde,

Eu simplesmente não consigo continuar vivendo assim
Por isso a partir de hoje, estou saindo dessa jaula
Estou firme, vou encarar esses demônios
Estou sendo homem, vou marcar meu território
Cansei, agora já estou de saco cheio
Agora está na hora de recompor a minha vida"


Nenhum comentário:

Postar um comentário