sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cadê você?

Cadê você que deveria ser a minha metade? Onde você se esconde?

Como pode alguém como você perfeita como o luar para mar deixar de se exibir para alguém como eu? Porque não estamos juntos agora, se eu fui feito pra você assim como você foi feita para mim?

Não deveríamos passar tanto tempo longe um do outro!!

Cadê você que complementa o meu ser?

Todo Romeu precisa de sua Julieta para viver e vice-versa!! não importa como sejam esses Romeus e essas Julietas, o que importa é que todos temos o alguém para nos complementar e não é justo que eu fique esperando ainda mais tempo para poder te encontrar!!

Cadê você que me faz querer ficar, quanto tudo que eu mais quero é sumir daqui?

O gato precisa do rato mesmo que esse só faça pirraça com o gato, pois a vida é assim, precisamos de alguém que discorde de nós, que faça o mundo girar de traz pra frente, aquele ser que fará você dar o melhor de sí mesmo que seja pelas coisas mais simples..."os opostos se atraem" é magnetismo puro!!

Onde está você que deveria me fazer querer ser solteiro pro resto da vida?

A vida de solteiro deveria ser a melhor de todas...não dar satisfação a ninguém, não precisar ir aonde não está afim de ir, poder sair com os amigos e ter mais experimentações do mundo, não ter que se preocupar se essa semana é "a semana", não ter que lembrar de datas, não ter excluir contatos, não ter de evitar lugares, não precisar se preocupar com mais problemas....e no final das contas saber que tudo isso não é nada comparado a ter você do meu lado quando eu realmente preciso!!

Porque diabos estás ainda parada e não veio correndo a mim?

Liberte-se do seu mundo cotidiano, saia para o mundo para que eu possa te achar, venha até os meus lugares que hoje são quaisquer lugares...apenas deixe que eu sinta o seu perfume de longe que eu te encontro...não fique noites e mais noites achando que a sua metade não existe porque ela existe está bem aqui agora procurando por você como você deveria estar procurando por mim!!...Cadê você?

"O que parece tão fora de alcance
Nós estamos segurando em nossas mãos
Vamos desistir de tudo
Vamos "cair pra dentro" e nunca olhar para trás" (All I Ever Wanted)




Nenhum comentário:

Postar um comentário