segunda-feira, 25 de junho de 2012

Jogo Perigoso


Lets play a game of life!

Todos os dias quando simplesmente levantamos da nossa cama damos início a um novo capítulo no jogo da nossa vida..o jogo da sobrevivência!

Nesse jogo temos diversos inimigos e diversos aliados...mas muitas vezes nos perguntamos "em quem podemos confiar mais? nos inimigos que sabemos que só querem nos derrubar e por isso ficam previsíveis, ou nos amigos que deveriam nos sustentar mas que muitas vezes nos dão as rasteiras mais poderosas?"

Viver por sí só já é uma vitória, somos todos vitoriosos...se chegamos até essa fase de nossas vidas já ganhamos porque já provamos para nós mesmos que somos capazes..mesmo que não tenhamos seguido o caminho "certo" até onde estamos, mas nós chegamos aqui!! 

Aliás no jogo da vida não existe muito "certo" e "errado"...o certo muitas vezes pode nos levar ao lado errado, e o errado muitas vezes pode nos trazer de volta para o lado certo...quem definiu as regras desse jogo? quem julga? quem pune? quem premia?

O jogo da vida é um Jogo Perigoso onde as armadilhas podem te levar para um caminho sem volta, onde as decisões que você tomar vão influenciar todo o seu jogo e não só aquele momento...não adianta tentar burlar as regras porque você pode ter certeza que vários dedos apontaram para você indicando que você fez algo errado (embora quase nenhuma mão vá se estender para te levantar caso você esteja caído!).

Como disse Rocky Balboa: "Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha."

Então saiba que esse jogo uma hora vai acabar, então lute, sorria para os problemas, explore todo o seu jogo, obtenha tudo que puder obter...conquiste cada personagem do seu jogo...porque nesse jogo, não da para começar tudo novamente!

"Crescendo, de volta às ruas
Aproveitei meu tempo, aproveitei minhas chances
Percorri um longo caminho, agora estou de volta
Só um homem e sua vontade de sobreviver"






Nenhum comentário:

Postar um comentário