domingo, 24 de junho de 2012

Realidade ou Fantasia?

Que existem vários universos dentro do mesmo mundo isso a gente sabe, mas até aonde isso é realidade ou fantasia das pessoas que vivem essas vidas??
Realidade é você sonhar dormindo e concretizar acordado...fantasia é você concretizar dormindo e sonhar acordado!! 
Vivemos de sonhos e os sonhos vivem de nós, o que seria de nós sem a oportunidade de pelo menos dormindo estarmos felizes, sermos quem gostaríamos de ser com os olhos abertos...poder alcançar todos os nossos objetivos sem tantas dificuldades, poder confiar em todos e ter a certeza de que no final o THE END dessa história vai ser como nos filmes e contos de fada!
Alcançar o THE END aliás é a grande corrida da vida e deve ser feita de olhos bem abertos!!
Mas não vou mentir sonhar é bom!! sonhar é muito bom!! aliás estou correndo atrás do meu sonho, do meu grande sonho e esse ninguem tira de mim, sabe porque? PORQUÊ É O MEU SONHO..e esse eu sonho dormindo e concretizo e muito quando estou acordado!!


Mesmo que aos olhos de algumas pessoas possamos parecer pequenos demais para realizar os nossos feitos, nós podemos nos fazer parecer gigantes e dessa forma afastamos os perigos e conseguimos fazer feitos históricos!! Os gênios da humanidade não imaginavam enquanto estavam vivos que seriam gênios da humanidade, então porque não arriscamos a fazer as coisas estamos vivos e deixamos para que nos julguem depois que ja estivermos descansando desse mundo? O negócio é CORRER ATRÁS!


Acho que no final das contas...fantasiamos a nossa realidade para maquiar os nossos feitos pois dessa forma eles parecem sonhos realizados...enquanto na realidade deveríamos estar realizando as fantasias!!

"Neste mundo existe o real e o faz de conta

E isso parece real pra mim"



Nenhum comentário:

Postar um comentário