sábado, 9 de junho de 2012

E se tudo sempre tem um fim, tudo sempre tem também um começo!

Não é fácil começar escrever algo assim...mas confesso que essa vontade de escrever me acompanha à um bom tempo e eu enfim tomei vergonha na cara para entrar nesse mundo de blogueiros!! (vamos ver se esse meu blog não morre prematuro..hahahahha)

Bom várias coisas para se postar para uma primeira vez...como o significado da criação do blog, o significado do nome do blog (Just Breathe) e o significado que tudo isso terá para mim (e que eu espero que tenha para mais alguém - quem quer que seja louco o suficiente para ler isso)...mas enfim...daremos tempo ao tempo para essa criança sobreviver a este mundo louco!!

Bom, a cada post vou indicar um vídeo (mais precisamente uma música que indique algo de positivo para vocês, como elas me indicam!!)

E nesse post inicial quero começar pelo nome do blog - Just Breathe, música de uma das bandas que mais marcaram minha vida (e a de muitas outras pessoas) o grande Pearl Jam...e que tem um belo significado para a vida...



"Sim, (eu) entendo que toda vida deve acabar,
Enquanto nos sentamos sozinhos, (eu) sei que algum dia nós também devemos ir, 
Oh, (eu) sou um homem de sorte, por contar em ambas mãos as pessoas que amo
Algumas pessoas só tem uma, outras, não tem nenhuma"

Não há nada na vida mais importante do que saber que não nos arrependemos de nada daquilo que fizemos, pois em algum momento nós deixaremos este mundo e o que restará de nós senão os nossos feitos, as nossas histórias, as nossas conquistas?!

Por isso é claro que não podemos esquecer que não vivemos a nossa vida por nenhuma outra pessoa específica a não ser nós mesmos, e que como aprendi uma vez na vida (e sim por incrível que pareça aprendi isso na sala de aula com um grande professor) aprendi que nossa história somos sim nós que escrevemos, que destino pode existir pra quem acreditar, mas que na realidade o nosso destino quem traça somos nós, e para nossa história ficar completa...ficar perfeita, temos que preenchê-la com o máximo de personagens que conseguirmos...então sim, muitas amizades eternas terão fim, muitos amores para vida toda, terão fim...mas também muitos novos amigos irmão aparecerão...muitos novos amores de Platão, se iniciarão...e é assim que vai ser para sempre!! SE TUDO TEM UM FINAL...TUDO TAMBÉM TEM UM COMEÇO!! 

Open your eyes....enjoy the life!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário