terça-feira, 23 de outubro de 2012

Caminhos

As vezes algumas poucas mudanças simples em nossas vidas nos fazem nos redescobrirmos!

Precisamos deixar a consciência de lado para com a emoção tomar aquelas decisões que farão maior diferença no nosso futuro!

"Sinto que a vida é um pouco mais do que uma viagem sem fim,
Quero perder tudo e me reencontrar novamente" (Stone Sour - The Travellers Part 1)

Ter medo é fundamental para sobreviver, viver com medo é deixar de viver!!

Nao devemos temer em apostar na felicidade, ela vem das formas mais inesperadas e nos momentos em que menos esperamos, então estejamos sempre prontos para receber a vida de braços abertos, porque a perda de uma batalha hoje pode ser a chave da vitoria da guerra amanhã!!

"Eu estou no meu próprio caminho, eu estou no meu próprio caminho" (Stone Sour - The Travellers Part 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário