segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Acorde!


Passamos muito tempo em stand-by, esperando que as coisas  boas da vidas nos aconteçam ou que o tal do Sr. Destino dê o ar da graça...o que não sabem é que enquanto você estiver na merda do stand-by todo o mundo estará passando diante dos seus olhos e você estará ficando para trás...e estará ficando para trás porque você quer estar atrás, você quer ter do que reclamar da vida, você quer dizer a Deus:

"Pai, em tuas mãos,
Eu entrego meu espírito,
Pai, em tuas mãos

Por que você me abandonou?
Em seus olhos me abandonou
Em seus pensamentos me abandonou
Em seu coração, me abandonou, oh" (System Of A Down - Chop Suey!)

E eu te pergunto...porque diabos você entregou seu espírito na mão do PAI?? (trocadilho maldoso mas é verdade) ACORDE para a vida, deixe de ser quem você não é...assuma suas responsabilidades, arque com as consequências das decisões que você toma, e faça o seu próprio destino!!

"Ei vocês, me vejam, figuras loucas,
Todo o mundo que eu vi diante de mim está desaparecendo,
Eu não tenho nada, nem para ganhar, nem para perder,
Todo o mundo que eu vi diante de mim está desaparecendo," (System Of A Down - ATWA)

Você já não tem nada à perder nem à ganhar...vai querer pra sempre ficar no empate entre o céu e o inferno? Dê um rumo à sua vida, ela está implorando por isso e só você ainda não percebeu...caia no mundo, se liberte das correntes do medo...você teme e nem sabe ao que teme!!

Libertes-se...só te digo para se libertar, saia dessa prisão em que você se trancafiou... te garanto que quando você estiver livre sua estrela irá brilhar e com ela você iluminará mais do que seu próprio umbigo!

"Quando eu me tornei o sol
Eu iluminei vida nos corações do homem
Quando eu me tornei o sol
Eu iluminei a vida nos corações do homem." (System Of A Down - Toxicity)



Nenhum comentário:

Postar um comentário