segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Um cara de sorte!

As vezes me pego pensando na vida...mas não mais apenas no que pode acontecer, não mais fazendo milhões de planos mirabolantes que por experiência própria quase nunca deram certo quando assim foi feito...me pego pensando no hoje, no que se realizou..me pego literalmente pensando na vida...

E pensando assim eu só consigo ter a certeza de que sou um cara de sorte!! Eu vivi o que deveria ter vivido...eu tive fases muito bem definidas!!

Eu fui uma criança com uma infância recheada de imaginações, de brinquedos, de amigos, de momentos de criança sem responsabilidades...aliás, com uma única..ser feliz!! E trago até hoje grandes amigos dessa época e por isso sou muito grato!

Sou grato por ter vivido essa infância gostosa e por ver que talvez hoje as crianças não tenham a mesma oportunidade de viver o que vivi...quando olho essa quadra dentro do condomínio literalmente abandonada me bate uma sensação ruim...eu vivia nessa quadra, eu e mais tantas outras crianças, jogando futebol, vôlei...ver as ruas vazias e pensar que eram populosas com bicicletas de todas as cores e tamanhos, e o céu recheado de pipas e mais pipas!!

Vivi uma adolescência de muito aprendizado...os momentos da vida foram de ver que nem sempre temos tudo aquilo que desejariamos ter, mas que isso num é o fim do mundo, não ter tudo não significa necessariamente não ser feliz...outro dia mesmo revendo um grande amigo dessa época falamos um ao outro "engraçado como nossa panela não era dos playboyzinhos, mas fomos nós quem cresceram na vida, e eles continuam dependentes dos pais".


Depois fui amadurecendo e mais e mais pessoas fantásticas foram compondo essa história de que eu me orgulho muito de ter vivido até aqui...vieram os primeiros empregos, as primeiras responsabilidades mais sérias, ai você literalmente vê que deixou de ser uma crianças, mas que num foi forçado, não te tiraram o direito de ser criança, na realidade você conquistou o direito de ser adulto!

E como todos que sonhavam em ser adulto, quando chega nessa época pensa.."eu era tão feliz e não sabia" e de fato, eramos felizes mas sim...nós sabiamos! Sabíamos que estavamos vivendo o limite de nossas vidas, sempre fazendo aventuras, tendo diversas histórias para contar!

E é hoje, me pegando perdido nessas lembranças de amigos e mais amigos, que eu digo com toda convicção...eu sou um cara de sorte!

Haja o que houver, no tempo que o senhor do destino achar necessário, todos nós nos reencontraremos novamente...nessa ou em outra vida, mas nos reencontraremos e novamente viveremos as maiores aventuras de nossas vidas e novamente eu serei Um Cara de Sorte!

"Hoje eu acordei com uma vontade enorme de sair e andar sem direção

Sem destino e sem medo da morte
Simplesmente andar e ouvir o que dirá meu coração
Eu sempre fui um cara de sorte

E tudo que eu conquistei, foi com o suor do meu trabalho
Eu nunca desisti, não me curvei, não me entreguei, não me deixei levar
E essa corrente que prende pelos pés, eu arrebentei com os dentes

Não me entreguei
Eu vim lutar
Não vou deixar que alguém
Conquiste o impossível por mim, ahhh eu não vou deixar que alguém
Conquiste o impossível por mim, eu não vou deixar"



Um comentário:

  1. "Tudo é questão de obedecer ao instinto que o coração ensina ter." Cazuza

    ResponderExcluir